Salvador-Bahia,,de 2015

Eventos na UCSAL

Em sua 13ª edição, o Workshop de Estágio terá o mercado de trabalho como tema de discussões. Promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi através do Fórum de Estágio da Bahia, o evento acontece na quarta-feira (24/10), na Universidade Católica do Salvador (UCSAL), em Pituaçu. Estudantes, representantes de empresas e de instituições de ensino estarão reunidos no encontro, que vai contar com a presença da consultora do IEL Maria Lucia Macedo. Ela vai ministrar a palestra Revolução no Mundo do Trabalho e os Desafios para Trilhar uma Carreira de Sucesso.



 A programação inclui uma mesa redonda com as empresas vencedoras do Prêmio Melhores Práticas de Estágio 2012. Os participantes terão, ainda, a oportunidade de assistir a apresentações culturais da UCSAL e da Oficina Criativa da Limpurb.

 As inscrições podem ser feitas pelo site www.fieb.org.br/iel. O evento arrecadará alimentos não-perecíveis que serão doados a uma instituição social. Serviço:
 O que: 13º Workshop de Estágio Quando: dia 24/10/2012 das 8h às 12h Onde: Auditório 1 da Universidade Católica do Salvador-UCSAL, Avenida Professor Pinto de Aguiar, 2589 – Pituaçu- Salvador / BA

 Ingressos: Gratuitos OBS: Não será oferecido estacionamento no local Mais informações Tel.: (71) 3343-1296 / 1449 Email: workshop@fieb.org.br

 Programação: 8h – Credenciamento

 8h30 – Abertura – Mestre sem Cerimonia (Teatro SESI)

 9h – Mesa Redonda (Vencedores Prêmio Melhores Práticas de Estágio 2012)

 9h30 – Debates e Perguntas

 10h – Apresentação Cultural da UCSAL

10h20 – Palestra: A Revolução no Mundo do Trabalho e os Desafios para Trilhar uma Carreira de Sucesso
 - Maria Lucia Macedo – Consultora do IEL/NC

 11h10 – Apresentação Cultural Oficina Criativa da Limpurb

 11h30 – Sorteio e distribuição de brindes 12h – Encerramento

2 comentários:

Espaço livre e independente,falem a vontade , aqui a liberdade de expressão é 100% democrática e a responsabilidade total dos comentários é de quem se pronunciar!